segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Segunda, 21 de setembro, 19h30

Balsa, de Marcelo Pedroso
(Brasil/PE – 2009 - 48 min – HDV)

Entre uma margem e outra do rio, na suave cadência da navegação, encontros fortuitos com personagens revelam subjetividades que se anunciam de forma inesperada e transitória.

Direção e roteiro: Marcelo Pedroso
Produção: Juliano Dornelles
Fotografia: Ivo Lopes Araújo
Som: Thelmo Cristovam
Montagem: Marcelo Pedroso e Tatiana Almeida
Mixagem: Gera Vieira
http://docbalsa.blogspot.com/
http://www.youtube.com/watch?v=Bdx1LSOtOKY&feature=player_profilepage
Estréia mundial



Notas Flanantes, de Clarissa Campolina
(Brasil/MG – 2009 – 47 min - HDV)
Um dia me pediram para definir a cidade em que eu acordo todos os dias. A falta de resposta me levou a procurar um método para descobrir esse lugar que me é tão corriqueiro. Com o mapa de Belo Horizonte em mãos, sorteava o quadrante aonde deveria ir. O vídeo se constrói nesses passeios, revelando o cotidiano de lugares escolhidos ao acaso e do meu encontro com essa outra cidade.

Direção, Câmera e Montagem: Clarissa Campolina
Produção Executiva: Diana Gebrim
Produtor Associado: Helvécio Marins Jr.
Direção de Produção: Ana Regina Fernandes
Som Direto, Edição e Trilha Sonora: O Grivo
Texto: Clarissa Campolina e Sérgio Borges
Seleção do Festival de Locarno 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário